Estarei estudando 5 semanas em Valencia e hospedada em Les Alqueries, 60 km de distancia que percorrerei de trem, sabidamente será o tempo onde farei os "deveres de casa".
A TAM está apostando em um menu brasileiro, a ideia é ótima só falta aprimorar a qualidade dos produtos servidos. Minha opçao foi carne, pure de batata baroa e farofa. A qualidade da carne estava abaixo do sofrivel, cheia de gordura nervos irqqqqq!!! mas o gosto do molho estava bom. O vinho servido prefiro nem comentar.
Minha sorte foi que ao meu lado viajava Juan Ignacio, recém formado em Enologia no Chile, a conversa foi muito proveitosa e rendeu tres recomendaçoes:
Clos Apalta (Viña Casa Lapostalle)
Allis (Haras de Pirque)
Veramonte para vinhos brancos
Entre minha chegada em Madri e o voo para Valencia perambulei do Terminal 1 ao 2 de Barajas a pé (para os mais preguiçosos existe onibus gratuito entre os terminais) comida de aeroporto é horrivel, como tinha fome me rendi a uma salada meia boca por 7,80 euros, mas era isto ou coisas que meu alto colesterol reclamaria a Vera.
Graças a Deus sou uma pessoa desconfiada porque despachei minha mala no Rio teoricamente até Valencia, mesmo voando de cias diferentes Tam e depois Spainair. Ocorre que fui conversar com um funcionário TAM em Madrid para saber se a mala iria mesmo para Valencia e ele me disse que com certeza sim. Como queria me despedir do enólogo fiquei um pouco mais quando vi minha mala passeando pela esteira, peguei-a, claro, e fui falar de novo com o funcionario que ficou super super sem graça mas nao perdeu a pose e disse que poderia deixar a mal mas iria a tardar de chegar !!!??
Ou seja fiz novamente o check in meu e da mala.
Os sapatos GEOX estavam em promoçao mas por azar ou sorte nao tinha meu numero, para os que me conhecem saberao o que isto significa....
O aviäo era um MD 8 alguma coisa que tremia todo, Deus sabe o que passei, mas chegeui em Valencia e meu amigo me esperava, tudo de bom!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário