"Fiquei no bairro de Southbanks, que é tipo um Leblon. Da para fazer tudo a pé.
É a região perto do Tate Modern, Borough Market.
A margem onde fica o Tate tem muito movimento, pois tem vários bares e restaurantes, só de passear por lá vale a tarde.
Caso goste de fotografia, tem uma exposição agora de fotos da coleção do Elton John. Do Tate você tem uma vista privilegiada de uns apartamentos que são um luxo.
O The Shard é o prédio que parece uma pirâmide e o restaurante que fui lá, maravilhoso fica no 33º andar. o chinês Hutong, caso não consiga comer lá, vale super a pena tomar um drink pelo menos, é inesquecível e tem uma vista maravilhosa.
Atenção, pois eles conferem a roupa, nada de mais, mas creio que não vai deixar vocês subirem se tiverem de tênis, por exemplo.
Existem outros restaurantes lá no The Shard, que não conheci.
No Borough Market vale a pena o lanchinho estilo Chelsea Market de Nova York.
Eu sempre gosto de comprar um parma italiano lá e uns queijinhos franceses e ir para o bar que vende ostras e champanhe e ficar olhando o movimento envolvida pela evolução do "perlage".
O bar de Champagne e ostras que me referi é o Wright Brothers Oyster & Porter House.
Durante a noite a região perto do Borough Market tem bastante movimento também.
Eu comi também no restaurante novo do Jamie Oliver, Barbecoa. Que como o nome já diz é de carnes. é bom, mas nada extraordinário.
Como vocês. estão em 3 eu andaria de Uber, nesta última viagem, motivada pelo meu problema nas costas, não andei de metrô.
Bem e por fim, fiquei num hotel mais que incrível no MCitizen
De mais, sobre o breakfast, eu não paguei as 13 libras do hotel, atravessei a rua e comi super bem no Mark Spencer com um café excelente croissant etc.
Unit 21 90 Southwark Street , BANKSIDE , United Kingdom , SE1 0HX
Nenhum comentário:
Postar um comentário